Search

Saga, metamorfose e transformação de CHNC

HOUSTON, Texas, 3 de fevereiro de 2021 - China Infrastructure Construction Corp. (OTC: CHNC) https://www.chnc-hdh.com/ - CHNC finalmente se reconstruiu, parece que foi ontem quando em dezembro 19, 2019 Pharmacology University concluiu sua fusão com CHNC. Conforme estabelecido durante as negociações, a Pharmacology University também se apropriou da responsabilidade pela gestão da empresa e, embora planejássemos as dificuldades, não fizemos orçamento para calamidades. Desde então, começamos a descascar a cebola e quanto mais fazíamos, mais fedia. Particularmente, porque a CHNC tinha uma dívida de $ 1.844.500, uma designação de “Risco de empresa Fantasma” o significava que a empresa tinha ativos e operações mínimas ou não tinha, também não tinha funcionários, e durante o ano de 2019 a empresa relatou apenas receitas de $ 259.737, bem como um ótimo soma das complicações operacionais. Era hora de começar a trabalhar, estávamos à beira de um ponto sem volta, a menos que estivéssemos determinados a aceitar e suportar uma mudança completa de paradigma.


Consequentemente, procuramos nossos pequenos parceiros (funcionários, porém, não usamos a palavra funcionários em nossa empresa) e traçamos um rumo totalmente novo para 2020, e assim fizemos. Fizemos o compromisso de trabalhar de 40 a 50 horas na semana e para diretores de 50 a 60, dividimos responsabilidades, arregaçamos as mangas e implementamos um plano rígido que tinha uma mistura de integridade, inteligência emocional, missão, flexibilidade, um foco maníaco no atendimento ao cliente e nossos produtos, e acima de tudo, uma visão do futuro da nossa empresa. Depois de tremenda pressão no peito, litígios, negociações e compromisso inabalável com nossos valores essenciais, em 16 de junho de 2020, finalmente eliminamos completamente nossa dívida, disse Henry Levinski, tesoureiro do CHNC.


Assim, geramos receitas que criaram um aumento nas vendas/receitas em relação ao ano anterior de 285% para o ano de 2020; além disso, com relatórios adequados e maiores receitas, conseguimos obter a remoção de nosso “Risco de empresa Fantasma” em setembro do mesmo ano. Congruentemente, apesar de 2020 ser um ano que distribuiu o mal ao mundo de uma forma que nunca foi escrita, conseguimos aumentara quantidade dos nossos funcionários em 175%. Consequentemente, 2021 trouxe fortes ventos e recompensou nossa empresa, nossos parceiros, nossos diretores e nossos acionistas com a normalidade e estabilidade que eles tanto merecem, disse Elizabeth Hernandez, COO da CHNC.


Pelo mesmo motivo, gostaria de estender uma saudação calorosa aos nossos HERÓIS de 2020, aqueles que não se cansaram nem se desesperaram em nossas horas mais sombrias, mas, pelo contrário, seguiram em frente e tornaram isso possível.


Refiro-me, é claro, aos nossos médicos, técnicos clínicos, químicos, biólogos, professores, gerentes de redes social, designers de conceito e gráficos, contadores, advogados, engenheiros de software, especialistas em edição de vídeo, tradutores e todos os outros parceiros industriais que colaboraram em nossos projetos. Continuamos a crescer nosso projeto educacional a cada dia e continuamos a buscar novos horizontes onde possamos quebrar barreiras e vencer estigmas ultrapassados. Curiosamente, o aspecto mais surpreendente de nossas provações e tribulações de 2020 foi o fato de que nosso sangue jovem, nossos jovens samurais, graças à liderança e empoderamento superaram nossas expectativas, salvaram nossa empresa, encontraram propósito, compreenderam nossa visão e de uma forma incrível nos transportaram e nos elevaram a uma empresa que agora desfruta de seus próprios valores alicerçados na paixão, transparência, integridade e diversidade.


Como resultado, temos orgulho de ter uma variedade de produtos, como a Canna Law Magazine, uma publicação digital quinzenal que educa os usuários sobre as mudanças legais mais relevantes na indústria da cannabis ao redor do mundo. Entendemos a importância de se manter informado e de saber como a indústria da cannabis afeta milhões de pessoas em todo o mundo. É por isso que oferecemos nossa revista em cinco idiomas diferentes: inglês, espanhol, português, italiano e árabe. Recebemos um feedback tão positivo que atualmente estamos presentes em um total surpreendente de 55 países, como Alemanha, Argélia, Argentina, Austrália, Áustria, Bahrain, Bolívia, Bonaire, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Equador, Egito, El Salvador, Estônia, França, Grécia, Guatemala, Honduras, Iraque, Irlanda, Israel, Itália, Jordânia, Líbano, Líbia, México, Mauritânia, Marrocos, Nova Zelândia, Nicarágua, Territórios Palestinos, Panamá , Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, Qatar, Espanha, Síria, Sudão, Suécia, Suíça, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido (RU), Estados Unidos, Uruguai, Venezuela e Iêmen, diz Anne Graham, Conselheira Jurídica Corporativa de CHNC.


Com Canna Law https://cannalawmagazine.com/ pretendemos continuar nossa expansão com um objetivo principal em mente: informar nossos assinantes sobre a realidade jurídica que o setor envolve e fornecer-lhes uma ferramenta útil que os ajude a navega nasr suas complexidades.


Também estamos cientes de que a mudança não é unidimensional, mas sim uma combinação de diferentes fatores e, como exército, escolhemos enfrentar diferentes frentes de batalha. Portanto, também temos o prazer de apresentar a Canna Med Magazine https://cannamedmagazine.com/, uma publicação digital mensal criada por profissionais de saúde para profissionais de saúde. A educação é a chave para a mudança e queremos garantir que todo médico, enfermeiro, cientista e cuidador que trabalha duro compreenda a pesquisa existente e os estudos em andamento sobre os benefícios da cannabis medicinal. Com nossos blogs, notícias e edições, criamos um portal de informações atuais e relevantes, dados científicos e muito mais. Também entendemos que, como comunidade global, precisamos ser capazes de nos comunicar com o maior número possível de países para continuar a expansão. É por isso que Canna Med está disponível em inglês, espanhol, italiano, árabe e português e, em breve, em mandarim e hindi, à medida que continuamos a crescer.


Além disso, em um mundo que nos surpreendeu com uma pandemia, rapidamente percebemos a importância de adaptar nossos produtos existentes. Com a Pharmacology University https://www.pharmacologyuniversityonline.com/ nossa empresa com mais de 12 anos de experiência em sistemas educacionais, desenvolvemos um novo software para que pudéssemos continuar nossa educação online, oferecendo mais cursos a cada mês, em diferentes idiomas, para que uma casa também pudesse se tornar uma sala de aula. Com nossa nova tecnologia em vigor, temos sido capazes de desenvolver novos cursos, continuar nossas alianças universitárias certificadas, fornecer serviços de consultoria, expandir nosso alcance e evoluir nossa plataforma.


Claro, o monitoramento dos aspectos financeiros é uma prioridade, e essa evolução em nosso software nos permitiu crescer a Precision Research Institute https://www.pri.center/, nossa Unidade de Pesquisa com sede em Houston. Pudemos continuar com nossos ensaios clínicos, transformando a vida de nossos pacientes, disse o Dr. Torres, MD Diretor Médico Internacional do CHNC.


Atualmente, realizamos estudos clínicos em osteoartrite de joelho, vacina contra Streptococcus, vacina do vírus sincicial respiratório, asma, clamídia, gonorreia e, claro, COVID-19. Oferecemos nossos serviços principalmente na área de Houston e com projetos em expansão em Porto Rico, mas com as terapias COVID-19 estendemos nossos esforços pelos Estados Unidos visando ajudar as pessoas em momentos de necessidade. Com alguns dos mais conceituados patrocinadores da indústria farmacêutica, como Abbvie, Intercept Pharmaceuticals, Shionogi, Iterum Therapeutics, Allergan entre muitos outros.


Em nossa busca para resolver os problemas de saúde existentes, estamos agora muito orgulhosos de anunciar a criação de nosso novo bebê: ALPHA Fertility & Sleep Centre https://www.alphasleepcenter.com/ sob a Direção Médica do Dr. Kiran Nair, DO e Dr. Ralph Gallo, MD como médico certificado do Conselho do Sono. Com este centro, o CHNC visa ajudar as altas estatísticas de pessoas que sofrem de distúrbios relacionados ao sono, incluindo problemas de fertilidade em homens e mulheres. De acordo com um estudo nacional, quase um terço das pessoas nos Estados Unidos, cerca de 50 a 70 milhões de pessoas, sofrem de distúrbios crônicos do sono e vigília. Os pacientes podem receber diferentes tipos de serviços, incluindo consultas de fertilidade, estudo de sono em laboratório durante a noite, avaliação de CPAP noturno, estudo de sono noturno dividido, avaliação de oxigênio, MSLT (Teste de latência múltipla do sono), MWT (Teste de manutenção de vigília), Adapt SV PAP , Acompanhamento de Conformidade (DME), avaliação de especialista em sono, serviços de referência e educação em fertilidade e programas de bem-estar. O CBD também será estudado, pois induz à sensação de tranquilidade e sonolência, sendo ideal para distúrbios do sono e insônia. Pesquisas preliminares mostraram que o uso de moléculas de canabidiol potencializa o sono durante a fase REM, equilibrando a produção de hormônios, o que leva à redução significativa da sensação de sonolência durante o dia. Além disso, estudos preliminares em humanos indicaram que o tratamento com canabinóides pode diminuir os sintomas de transtorno de estresse pós-traumático, incluindo pesadelos. Ele traz o seu descanso a um nível mais profundo, melhorando a qualidade do seu sono, diz Peggy Mitchell, Diretora da Alpha Fertility and Sleep Center.


Aos investidores que aguardaram pacientemente o pelo renascer do CHNC, agradecemos e enviamos nosso desejo de continuar desenvolvendo projetos que impactem nossa sociedade e que nos ajudem a crescer organicamente e a vê-lo refletido no retorno de nossos investimentos. Estamos confiantes de que nosso novo CHNC responderá de forma inteligente aos desafios esperados até 2021, com a mesma dedicação com que respondemos à dívida passada e à crise global do COVID-19.


Obrigado pelo apoio, em nos permitir trazer a vocês um CHNC mais forte. Ficamos à beira do fracasso, mas seguimos em frente e vencemos. Encontrámos o nosso equilíbrio para ter sucesso, vamos continuar a melhorar o que já sabemos, nos adaptando ao que achamos difícil e abraçar o desconhecido, pois é aqui que se encontra a oportunidade.


Declaração de Proteção da Informação


As informações publicadas neste comunicado podem conter declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Você pode identificar essas declarações usando as palavras "pode", "será", "deveria" "planeja", " explora "," espera "," antecipa "," continua "," estima "," projeta "," pretende "e frases semelhantes. As declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam diferentes daqueles projetados ou previstos. Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a condições gerais econômicas e comerciais, efeitos das condições geopolíticas, concorrência, mudanças na tecnologia e métodos de marketing e vários outros fatores além do controle da empresa.


Para mais informações contate-nos em:

info@pharmacologyuniversity.com

817/528-2475 Para inglês

214/733-0868 para espanhol

31 views0 comments

Recent Posts

See All